sexta-feira, 11 de março de 2011

MEXIDINHA


A política de comunicação social da prefeitura começa a mudar com a posse de Aloísio Nunes de Faria, na Secretaria de Gabinete. Muitas modificações podem ser sentidas no novo formato imposto pelo experiente jornalista. O que sempre defendo nessas linhas é a colocação de pessoas certas no lugar certo. Improvisos é pura perda de tempo. O prefeito fez “uma mexida” no começo do ano, substituindo dois nome até significativos, baseando-se em critérios políticos e tropeçando nos técnicos. O porte de Araguari exige pessoas comprometidas com soluções certas e rápidas. Infelizmente, nunca podemos nos ater somente aos critérios técnicos. Pessoas capacitadas, muitas vezes, quando convidadas a assumir algum cargo importante na administração, preferem continuar cuidando dos próprios negócios do que se imiscuir na vida política, que muitas vezes é uma caixa de pandora, lenda grega que diz que quando aberta libera todos os males e desgraças. Melhor não abrí-la!

2 comentários:

  1. Assino embaixo. A nomeação do Aloísio foi um dos poucos gols marcados pelo governo Marcos Coelho. As mudanças benéficas já se fazem sentir.
    Agora, é torcer para que os zagueiros do time do Coelho parem de fazer gols contra.

    ResponderExcluir
  2. O Aloísio é uma pessoa equilibrada, competente e responsável. Eu também assino embaixo e acho que foi uma boa atitude do governo. E é bem simples, como foi dito: é questão de colocar as pessoas certas nos lugares certos.

    ResponderExcluir