terça-feira, 21 de dezembro de 2010

TEMPO DE APRENDER E ENTENDER


Trava-se batalha entre duas personalidades recentes da política na mídia local. O bate-boca começou com a publicação no Twitter de Wellington Salgado da seguinte frase: "Ajudei o Fluminense de Araguari subir com o patrocínio da Rádio Araguari. Agora devem procurar o Rauzinho para ajudá-los, pois ele é o querido." O vereador replicou. Afirmou que ele era o suplente do partido e o que Salgado seria? O bate boca não vai melhorar a situação dos dois, mas está deixando o presidente do Fluminense de Araguari em maus lençóis. O empresário Salgado teria assinado contrato com o Tricolor, onde se compromete a repassar todo mês R$40 mil. Só que depois das eleições, os repasses tem sido feitos com atrasos e quase a custo de "reza". José Antônio, presidente do Fluminense, não sabe onde tirar dinheiro se o ex-senador não cumprir com a sua parte. Lá se vão dois meses e a verba não aparece, o que tem causado muito desconforto entre diretoria e jogadores. O momento não poderia ser pior. A raposa do Bosque acaba de se classificar para a 2ª Divisão do Campeonato Mineiro e precisa de investimentos para reforçar a equipe. O empresário Salgado não poupou o filho de seu padrinho político, Raul Belém. Jogou o vereador nas labaredas, justamente pela votação de ambos nas últimas eleições. Salgado não compreendeu como Raulzinho obteve quase 40 mil votos em Araguari e ele pouco mais de 3 mil, mesmo ajudando o Fluminense de Araguari. O filho de Raul parece mesmo com o pai. Gosta de uma polêmica!

Um comentário:

  1. É tudo farinha podre do mesmo saco!
    Salgado, desde o início, não se mostrou correto. A começar pelo domicilío fictício na cidade de Araguari. Aliás, o endereço inventando para o Senador era próximo à Rádio Planalto, que pertence à família Belém. O assunto foi objeto de denúncias no Senado e repercutiu na imprensa nacional.
    Como Senador, Salgado optou por ser um fanfarrão. Brincando durante o mandato, acreditou que suas empresas e a função de mecenas do basquete e do futebol lhe garantiriam a eleição. Ledo engano. Teve uma votação pífia se considerado o vulto dos seus gastos de campanha.
    Já Raulzinho caminha no mesmo sentido. Assim, como Salgado, deve a Raul Belém o fato de ser político. Embora no começo de carreira, faz da propriedade de emissora de rádio o seu principal trunfo político. Usa e abusa desse expediente para fazer campanha fora de época.
    No mais, Raulzinho é uma incógnita. Se seguir os caminhos do pai, poderá até ser um político conhecido na cidade e região, mas não produzirá nada de relevante. Apenas para lembrar, seu pai, Raul Belém, foi considerado um dos piores deputados constituintes. Durante os seus vários mandatos como deputado, muito pouco conseguiu para a cidade de Araguari.
    Em suma, nessa briga, ao contrário do Fluminense, os dois merecem perder.

    ResponderExcluir