terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

MAIS UMA TROCA?






O radialista Walmir Brasileiro, em seu programa desta terça-feira, dia 01, na Rádio Araguari, afirmou que pessoa credenciada teria lhe passado mais uma mudança no secretariado de Marcão. Segundo ele, é certa a substituição do atual secretário de Fazenda, Joaquim Militão pelo advogado Dejair Flávio de Lima, que hoje exerce função dentro da Procuradoria do Municipio. Militão, membro do PT, faz parte da cota do partido dentro da administração. Dias atrás, o prefeito substituiu Leonardo de Mello pela esposa do presidente do PT, Luciana Menezes, na FAEC Se confirmada a informação, resta o questionamento: Quais seriam os motivos da mudança? O que sabemos é que dentro de qualquer governo duas secretarias, Fazenda e Administração, praticamente dão as cores da administração. Será que Marcão não está gostando do trabalho de Militão? Ou não passa de um balão de ensaio ou mesmo uma fofoca?

Um comentário:

  1. Ronaldo,

    dessa novela resta a constatação de que, lamentavelmente, a administração pública continua priorizando acordos de campanha e pressões políticas, em detrimento da avaliação de perfil e da competência.

    As seguidas mudanças na Saúde, Meio Ambiente, Ação Social, Planejamento, Controladoria, Gabinete, FAEC, SAE, Educação e, agora, Fazenda, dão o tom da falta de plano de governo, falta de planejamento e falta de compromisso com a estabilidade, tão necessária para o desenvolvimento do trabalho em todas as pastas da administração pública.

    Ademais, essa falta de norte coloca em jogo, desnecessariamente, o próprio currículo dos substituídos, que acima de tudo, como pessoas físicas e cidadãos merecem nosso respeito.

    ResponderExcluir